<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8608078448997962420\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogvoandoalto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogvoandoalto.blogspot.com/\x26vt\x3d1585603721730113218', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dia de Arrasta Pé
sábado, 10 de maio de 2008


Hoje acaba a maratona da formatura do meu irmão. É dia do baile.
E pasmem vocês, só agora de tarde escolhi o meu vestido. Não sou muito fã de bailes e só vou mesmo porque é a formatura do mano. A semana foi bem corrida e eu e meu marido nos revezamos á noite com as meninas. Nossa babá, que dorme duas vezes por semana aqui em casa, está tirando uns dias de folga para cuidar do pai que está doente. No dia da Colação, eu fui e ele ficou. Na quinta, dia da missa, ele foi e eu fiquei. E hoje vamos os dois juntos!
As pimentinhas estão desde a hora do almoço na casa da babá, brincando com a neta dela. Estamos por uma tarde solteiros! Almoçamos juntos no maior sossego, tomamos uma caipirinha, fomos tomar um café num lugar próximo aqui em casa e caímos na cama. Nem me lembrava mais como é bom tirar um cochilo depois do almoço. A casa no maior sossego, um silêncio total! Deu até para dar uma “namorada”.
Daí pensei que estava com hora no salão e a maquiadora iria perguntar qual a cor do vestido... só então fui atrás do que vestir.
Tenho 3 vestidos de festa. Um preto que não acho coerente usar num dia em que estou tão feliz, até porque ele é liso, não tem nada de brilho e queria usar algo que externalize toda a minha alegria. Um azul royal que usei num casamento quando estava grávida de 13 semanas da minha caçulinha e um outro marrom, todo pomposo que usei em dois casamentos, mas que está com um furo na saia, culpa de uma pisada de salto agulha de sei lá quem.
Escolhi o azul torcendo para que ficasse bem, pois além de eu não estar grávida, eu fiz uma lipo que diminuiu bastante as minhas medidas na cintura. Subi pegar o vestido e na hora de fechar o zíper, meu marido disse que estava apertado nos peitos. Lá fui eu para operação Arranca-Bojo.
Para quem não sabe, eu também coloquei silicone e na época dos poucos peitos eu sempre mandava pôr enchimento nos vestidos. Catei uma tesoura, descosturei o bojo, torcendo para que o vestido servisse. Para minha alegria entrou, só ficou um pouco folgado na cintura, mas dá para quebrar o galho.
É isso aí minha gente, hoje é dia de baile, tenho quem fique com as meninas, é um dia único na vida do meu irmão. Vou dançar a valsa com ele e cair na pista até quando os meus pés agüentarem!
E para aquelas que são mamães, um beijo grande e um Feliz Dia das Mães!