<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8608078448997962420\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogvoandoalto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogvoandoalto.blogspot.com/\x26vt\x3d1585603721730113218', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dias corridos
quarta-feira, 14 de maio de 2008


Sabe quando a gente escuta alguém falar assim: Devia nem ter saído da cama hoje?
Ontem o meu dia foi punk, mas nem por isso sou a favor da frase citada acima.
Sempre acho que vale a pena tudo que vivemos, tudo o que passamos e sentimos. Acredito que um novo amanhecer é a certeza de resolução dos problemas e concretização de nossos sonhos.
Então sem rodeios, digo que ontem a minha casa tava a maior "muvuca". Filha pronta pra ir pra natação e a caçulinha ardendo em febre de 38ºC. Já tinha medicado há mais de 40 minutos e a bendita não baixava.
Certas coisas me deixam bem temerosas, por exemplo, que a febre aumente, chegue ou ultrapasse os 40ºC e ela tenha convulsão em meus braços. Ui, não gosto nem de pensar.
Gigi foi despachada com minha mãe para a aula de natação e eu fui lá visitar o pediatra. Confirmando minhas suspeitas, a baixinha está com amigdalite. Essa minha pequena tem uma imunidade do cão, difícil vê-la doente, mas quando cai dodói já vi que é mais dengosa e problemática que a irmã. Puxou o pai..rsrsrs.
De noite ela tava muito chata, chorando por tudo e querendo todo instante o meu colo. Não quis comer, vomitou a mamdeira e fez um escândalo na hora dos remédios.
Eu já estava até preparada psicologicamente para uma noite “daquelas”, mas ela me surpreendeu acordando somente ás 5:20 da madrugada para tomar suco.
Enquanto ela vai melhorando eu estou só o pó da rabiola. Meu marido tem me ajudado bastante, até porque nossa empregada está de férias, mas criança doente quer mesmo o colo da mãe!
Hoje cedo meu amor foi pra São Paulo a trabalho. Sabe que nem sei direito o que foi fazer lá... eu cheguei a perguntar duas vezes qual era o motivo da viagem, mas ando tão esquecida e pensando em três coisas ao mesmo tempo que nem prestei atenção enquanto ele falava.
No mais estou bem feliz, minha mãe presenteou a mim e as meninas com 4 ingressos para domingo assistir "A Turma do Barney" no Teatro Positivo.