<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8608078448997962420\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogvoandoalto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogvoandoalto.blogspot.com/\x26vt\x3d1585603721730113218', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Ah...Deus...Meu Deus!
sexta-feira, 30 de maio de 2008


Falar sobre religião é sempre meio complicado, mas vamos lá.
Dias atrás, lendo algo na internet, me deparei com uma reportagem de cair os meus queixos.
Era sobre a filhinha da Camila Pitanga. A atriz decidiu não batizar a criança porque acredita que Deus é uma ficção, algo inventado pelos homens, uma grande mentira. Quer que a menina cresça e decida se vai ser atéia ou não(??!!).
Fiquei pasma.
Na verdade conheço algumas pessoas que duvidam da existência de Deus, mas jamais imaginei que Camila Pitanga pudesse achar “Deus uma ficção”.
Ok, estamos numa democracia onde todos tem o direito de se expressar. Respeito muito a opinião dela, afinal não sou a dona da verdade e ela com certeza tem seus motivos para não acreditar em Deus.
Não sou carola e não freqüento a igreja regularmente, mas converso quase que diariamente com Deus.
Ponho na mão Dele todas as minhas angústias, medos e peço sempre que ilumine as minhas decisões e o meu caminho. Agradeço muito por ser quem eu sou, mesmo tendo n defeitos. Oro e peço para Ele zelar por minhas filhas. E sempre que espero, sou atendida.
Fui batizada na Igreja Católica após meu pai oferecer dinheiro ao padre. Eu era filha de pai desquitado e há 30 anos atrás existia grande preconceito com essas "ovelhas desgarradas". Eu e meus irmãos fizemos a Primeira Comunhão, mas optamos por não fazer a Crisma. Casei numa Igreja Protestante.
Faço as minhas orações e repudio com todas as minhas forças assuntos relacionados a Centros de Umbanda e Macumba e Tendas Espíritas. Acho tudo isso uma tremenda bobagem. A vida é a gente quem faz porque o Criador nos deu o livre arbítrio, o poder de decisão. Essas coisas de adivinhações sobre a vida não me entram na cabeça...
Respeito a opinião da Camila Pitanga, mas fiquei triste com a declaração dela.