<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8608078448997962420\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogvoandoalto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogvoandoalto.blogspot.com/\x26vt\x3d1585603721730113218', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Experiência de Quase Morte
segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Certas coisas acontecem conosco e depois ficamos perguntando se é o tal do destino, se são provações ou simplesmente, obra da mão divina.
Meu irmão nº2 quase partiu dessa para pior (ou melhor!)...rsrsrsrs.
Na noite de sábado para domingo, ele precisava entregar um negócio para o amigo que mora na Avenida 7 de Setembro. Duas voltas na quadra e não achou lugar para estacionar. Então resolveu parar na rua debaixo, na Visconde de Guarapuava, e ir a pé até a casa do amigo em questão.
Ao chegar perto da esquina, eis que acontece um puta acidente.
Um Civic bate no carro da frente, rodopia na pista; a motorista se assusta e pisa no acelerador ao invés do freio.
Literalmente, o carro sai "voando" para cima do meu irmão, que se esquiva e vê o automóvel se partir no muro ao lado dele. A pancada foi forte que até o air bag do carro foi acionado. Nisso, o meu irmão ficou imóvel, parado, quase em estado de choque, tamanho foi susto. Segundo ele, sentiu até o vento da batida perto do rosto.
Hoje, poderíamos estar no enterro dele.
Ui!