<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8608078448997962420\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogvoandoalto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogvoandoalto.blogspot.com/\x26vt\x3d1585603721730113218', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
De volta
quinta-feira, 31 de julho de 2008


Chegamos no domingo à noite de nossa viagem de férias e só hoje consegui um tempinho para vir contar como a vida anda.
Passei uma semana inesquecível, longe do trabalho que ultimamente tem significado problemas, problemas e mais problemas. Lá no meu paraíso de Floripa fiz questão de esquecer tudo e todos. Me curti e curti muito esses dias de cabeça vazia.
Não fiquei só de pernas pro ar, muito pelo contrário, consegui fazer várias atividades. Vejam só: fiz aulas de yoga, meditação, ginástica facial, meditação qi chong, aulas de artesanato, reflexologia podal, massoterapia, limpeza de pele, fui ao Shopping Iguatemi, visitei o Projeto Tamar entre outras coisas. Curti bastante!
Não sou de muita superstição, mas acredito no tal do inferno astral, aqueles terríveis 30 dias antes do nosso aniversário. Apago as velas dia 05 e desde o começo de julho os pepinos insistem em me perseguir, nada muito grave, só coisas que ficam enroladas, projetos atrasados, pneu do carro que estraga, vizinhos que reclamam do barulho de minha obra... affe muitas chatices.
Dia 21 de julho a minha princesinha fez 5 anos e a mamãe aqui está bem orgulhosa. Não há como não voltar a 2003 e lembrar de como tudo aconteceu. Sempre pego ela no colo, passo as mãos em seus cabelos e digo que ela foi muito desejada, muito esperada, muito amada. Digo da felicidade ao sabermos da gravidez, conto do pai dela que chorou ao saber da sua chegada e ela enche o peito, se sentindo especial.
Ter uma filha com 5 anos é tudo de bom, ela esqueceu um pouco o pai e agora virou a minha companheirinha, quer saber aonde vou, que horas volto, passa as mãozinhas sobre as minhas roupas, me olha quando estou maquiando e diz que sou linda, diz que meu cabelo é bonito, que sou cheirosa. Quando pinto as minhas unhas de vermelho ela é a primeira a notar. Minha filha é bastante madura para a idade que tem e agora anda se interessando pelo sentimento dos outros: “mãe, se a gente fizer isso, a gente magoa as pessoas né?”. Uma fofura minha filha, minha princesa, minha amiga, minha eterna companheira.
Por falar em amiga, ontem passei meia hora ao telefone com a minha mais "antiga amiga". Somos amigas há 12 anos! Ela estava me contando de seus perrengues. Divertida como só, ainda ria de seus problemas e conseguia ser sarcástica. O fato é que ela está prestes a dar a luz e estou na expectativa para a chegada da Maria Augusta. Ano passado antes mesmo dela engravidar, eu fiz 3 sacolas com roupas da Mariana e disse: “Débora, aqui estão as melhores roupas da minha filha que não servem mais, não posso ficar com tudo, o que eu julguei especial eu guardei, mas aqui estão as coisas mais bonitas e estou te dando para quando você tiver uma filha”. Ela já tem um menininho da idade da minha caçula e quando soube que ela estava grávida pela segunda vez ficamos as duas, na torcida por uma gatinha. E assim aconteceu! No começo do mês, arrumando o meu apartamento vi o bebê-conforto rosa da Mariana e imediatamente me lembrei dela. Fiz um pacote e telefonei pedindo para vir buscar na minha casa esse presente especial. Ela ria e chorava ao mesmo tempo. Agora que ela também vai ter uma menina vamos tricotar bastante!
Por último mas não menos importante, ando curtindo a minha última semana com 29 anos!!